ACIDENTE

ELBA RAMALHO: após acidente de carro, assessoria se pronuncia; veja estado de saúde

Elba Ramalho se envolveu acidente na tarde desta sexta-feira (08/07)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/07/2022 às 19:25 | Atualizado em 08/07/2022 às 19:26
Notícia
X

Elba Ramalho se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira (08/07). Depois do triste episódio, a assessoria de imprensa se pronunciou sobre qual o estado de saúde da cantora.

Segundo as informações da equipe de comunicação de Elba Ramalho publicadas pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a cantora está bem. O senhor de 71 anos - que também se envolveu no acidente - não sofreu fraturas graves.

"Elba [Ramalho] aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários. Felizmente, o senhor estava lúcido e não teve ferimentos graves”, diz trecho da nota emitida pela equipe de Elba Ramalho.

O QUE ACONTECEU COM ELBA RAMALHO

O acidente de Elba Ramalho aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro. Um homem de 71 anos tropeçou e bateu com a cabeça na roda traseira do carro da cantora.

Segundo o G1, o homem envolvido no acidente é Américo Borges e é ex-diretor financeiro da Riotur. Encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, ele não teve ferimentos graves.

O QUE DISSE A ASSESSORIA SOBRE ACIDENTE; VEJA NOTA

“Elba saiu da igreja, pegou o carro na garagem que fica ao lado da igreja, na rua Visconde de Pirajá, e dobrou na Rua Joana Angélica"

Ao fazer a curva, Elba sentiu um impacto na parte traseira do carro. Não temos como saber em que circunstância o senhor tropeçou e atingiu a altura da roda traseira do carro"

ESTADO DE SAÚDE

Elba parou imediatamente, aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários. Felizmente, o senhor estava lúcido e não teve ferimentos graves”.

Tags

Autor