Demissão

Ao ganhar concurso, Miss Bumbum caminhoneira faz revelação chocante sobre emprego: 'humilhada'

Miss Bumbum disse que foi humilhada no emprego por vencer concurso

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/07/2022 às 21:35 | Atualizado em 08/07/2022 às 21:36
Notícia
X

Miss BumbumJuli Figueiró, de 33 anos, passou por situações constrangedora ao ganhar o concurso no Rio Grande do Sul. Isso porque, de acordo com a modelo, ela chegou a sofrer assédio por parte de algumas empresas que prestava serviço.

A Miss Bumbum caminhoneira, inclusive, diz ter sido demitida de uma transportadora. "Já rolava [antes] uma pressão por roupas justas".

"Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão", afirmou  Juli Figueiró.

Sobre a demissão, a Miss Bumbum disse que sofreu pressão antes de sair da empresa. "Pegavam no meu pé até com calça jeans, só porque meu bumbum é grande. Sofria essa pressão todos os dias, mas acabava lidando porque tinha que trabalhar. O Miss Bumbum foi a gota d'água - me desligaram por isso".

"Hoje não ligo, mas já cheguei a pensar em desistir de ser caminhoneira. É uma pressão muito grande, uma humilhação mesmo", revela. Agora, longe das empresas, Juli Figueiró disse que que focar ainda mais no concurso.

Cabe ressaltar que ela é a terceira mais votada e está no final do desfile.

Tags

Autor