Ao ganhar concurso, Miss Bumbum caminhoneira faz revelação chocante sobre emprego: 'humilhada'
Miss Bumbum disse que foi humilhada no emprego por vencer concurso
Miss Bumbum, Juli Figueiró, de 33 anos, passou por situações constrangedora ao ganhar o concurso no Rio Grande do Sul. Isso porque, de acordo com a modelo, ela chegou a sofrer assédio por parte de algumas empresas que prestava serviço.
A Miss Bumbum caminhoneira, inclusive, diz ter sido demitida de uma transportadora. "Já rolava [antes] uma pressão por roupas justas".
"Eu usava calça legging, por exemplo, para dirigir mais confortável, mas o pessoal da empresa sempre me advertia. Eles pediam para trocar de roupa para entrar na empresa e carregar o caminhão", afirmou Juli Figueiró.
Sobre a demissão, a Miss Bumbum disse que sofreu pressão antes de sair da empresa. "Pegavam no meu pé até com calça jeans, só porque meu bumbum é grande. Sofria essa pressão todos os dias, mas acabava lidando porque tinha que trabalhar. O Miss Bumbum foi a gota d'água - me desligaram por isso".
"Hoje não ligo, mas já cheguei a pensar em desistir de ser caminhoneira. É uma pressão muito grande, uma humilhação mesmo", revela. Agora, longe das empresas, Juli Figueiró disse que que focar ainda mais no concurso.
Cabe ressaltar que ela é a terceira mais votada e está no final do desfile.