CELEBRIDADES

DANÇA DOS FAMOSOS: Tierry dá presente de luxo para professora. Veja valor

Tierry surpreende professora com presente de luxo. Veja

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 09/07/2022 às 10:22
Notícia
X

Tierry falou abertamente sobre a relação com Carla Bruno, após muito negar envolvimento amoroso.

Entretanto, mesmo garantindo que está solteiro e que ficou apenas na amizade com a dançarina, uma atitude do cantor surpreendeu até mesmo os próprios fãs e seguidores.

O cantor baiano decidiu dar de presente à professora do Dança dos Famosos um belo de um carro novo.

A dançarina mostrou a novidade através de uma publicação em seus stories do seu perfil oficial do Instagram, na noite desta sexta-feira (08).

"'Não, você sabe que você não precisa fazer isso!' - disse eu, todas as vezes em que tentei recusar o presente, desde o primeiro momento que ele começou com esse assunto, antes mesmo de sairmos do Dança. 'É o prêmio do quadro, já que a gente vai sair, eu quero te dar!', ele insista. Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto de GRATIDÃO, e o quanto aquilo era importante pra ele, e que presente na maioria das vezes (quando carregado de significado) faz um bem igual de quem recebe, em quem dá!", revelou Carla.

"Eu não tenho palavras o suficiente pra te agradecer por esse gesto tão lindo, @tierry. E eu pensei muito antes de te agradecer publicamente porque sei que pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa pra criticar, mas esse post não é sobre elas. É só sobre coisa boa, gratidão união, amizade, respeito, carinho e tudo que isso significa pra gente. Vim te agradecer publicamente sim, porque esse seu coração é GIGANTE, e eu quero que mais e mais pessoas saibam do tamanho da sua grandeza de espírito, o tanto que você faz bem e cuida das pessoas ao seu redor! OBRIGADA, mais uma vez! Você é incrível!", concluiu o textão agradecendo o presente.

CONFIRA:

Reprodução
Stories de Carla Bruno agradecendo o presente de Tierry - Reprodução

Tags

Autor