CONQUISTA

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: Marcella Rica, noiva de VITÓRIA STRADA, comemora título da atriz: 'dançarina preferida'

As duas assumiram o relacionamento em 2019, e agora estão planejando o casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/07/2022 às 10:17
Notícia
X

No último domingo (3), aconteceu a grande final do "Dança dos Famosos 2022", no programa de Luciano Huck. Vitória Strada foi declarada campeã após dançar, muito bem, os ritmos valsa e samba.

Marcella Ricca, noiva de Vitória, fez questão de comemorar o título da atriz nas redes sociais. "Que orgulho de você. Minha campeã. Foram meses de ensaio, dores do corpo, noites em claro, abrindo mão de muita coisa pra ta inteira do início ao fim nesse desafio", iniciou.

Marcella reforçou o quanto foi bom ver a força e dedicação de Vitória nos bastidores. "Minha dançarina preferida Como é lindo viver contigo", completou. Ela também agradeceu ao professor, Wagner Santos.

Vitória Strada e Marcella Rica se beijam ao vivo

Após o anúncio da campeã, Vitória se emocionou bastante no palco e recebeu o carinho de Luciano Huck, além dos colegas de competição.

Em um momento, Marcella entra no palco, as duas se abraçam e se beijam. Gkay e Gil do Vigor vão a loucura com o gesto de afeto, que também é muito aplaudido.

Marcella e Vitória assumiram o relacionamento em 2019, e estão noivas. O casal já está morando juntas, e planeja o casamento.

Tags

Autor