IRAN FERREIRA

LUVA DE PEDREIRO: Falcão, novo empresário do influenciador, rebate áudio divulgado por Allan Jesus; veja vídeo e entenda

Durante a entrevista para Roberto Cabrini, o ex-empresário divulgou um áudio do pai do influenciador afirmando que estava com saudade

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/07/2022 às 8:55 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:26
Notícia
X

A história envolvendo o Luva de Pedreiro, jovem de 20 anos, e o ex-empresário Allan Jesus teve mais um capítulo. A entrevista feita por Roberto Cabrini para a Record foi exibida no último domingo (10).

Allan Jesus nega que tenha roubado ou dado qualquer golpe no influenciador, e afirma que ele não é uma pessoa "ingênua" como acreditam.

"Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo", disse. Ele também confirmou que o contrato foi lido para a família antes de ser assinado.

O pai do Luva de Pedreiro mandou áudio para Allan Jesus?

Na entrevista concedida para Roberto Cabrini, Allan Jesus afirmou que o pai de Luva de Pedreiro, Arivaldo Alves, mandou um áudio dizendo que estava com saudade.

O ex-empresário mostrou um trecho do momento e afirmou que tinha uma boa relação com a família do influenciador.

"Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você", dizia o trecho.

Minutos depois da entrevista ir ao ar, Falcão, o novo empresário de Iran, veio a público se manifestar e negar que o áudio tenha sido enviado para Allan.

Ele grava a tela do telefone e mostra que a mensagem foi enviada para Carlinhos, e não Allan. O áudio parece ser o mesmo divulgado pelo ex-empresário na entrevista.

"Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o 'boa noite, Carlinhos'. Só tinha o que interessava", afirmou.

Tags

Autor