LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: Pai do Luva chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan Jesus não explicou nada'

Em entrevista à Roberto Cabrini, Seu Vadinho também agradeceu Falcão, o novo empresário de seu filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 11/07/2022 às 8:05 | Atualizado em 11/07/2022 às 9:29
Notícia
X

Após ter rompido o contrato com o ex-empresário, Allan Jesus, para assinar com novos agentes, Luva de Pedreiro terá que pagar cerca de R$ 5 milhões de multa.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, o pai do jovem, Seu Vadinho, se emocionou e afirmou que não tinha ciência da multa.

"Só fiquei sabendo dessa multa do contrato depois que eu trouxe aqui para a Bahia e mandei ler. Antes ele não tinha explicado nada. Não contou para a gente", comentou Vadinho, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

O pai de Iran Ferreira, conhecido como Luva, fez questão de agradecer ao novo agente de seu filho, o ex-jogador de futsal, Falcão.

" Só tenho gratidão pelo que o Falcão fez com a gente. E à equipe dele que nos recebeu. Foi nossa felicidade. Nós vamos levar isso para o resto da vida", comentou emocionado.


Allan ficaria com metade dos lucro

Um dos pontos que mais chamou atenção na entrevista foi um áudio enviado por Allan ao seu Vadinho, pai de Iran. Nele, Allan diz que Luva e sua família ficariam "com a metade de tudo":

"Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quanto entrou e quanto saiu", disse Allan no áudio em questão.

Ao ser questionado, Allan afirmou que o valor não é superior ao que já é praticado no mercado.

"Quando assinamos o contrato, estava eu, Iran, o pai dele e a mãe. O Iran pegou uma advogada um mês depois e em nenhum momento uma acusação foi colocada. Em todo o momento que a gente trabalhou junto, ele era feliz, eu garanto isso. Nossos contratos ainda não foram pagos e para ele nunca faltou nada", disse Allan.

Entenda motivo polêmico por trás da pausa do luva de pedreiro

 

 

Tags

Autor