ANDRÉ GONÇALVES FOI PRESO? Advogado do ator fala sobre pagamento de pensão atrasada
O ator está sendo processo pelas duas filhas por falta de pagamento de pensão
André Gonçalves foi preso na última sexta-feira (8) no Rio de Janeiro. O ator chegou a ficar detido por uma noite na Cadeira Pública José Frederico Marques, em Benfica. O motivo foi o atraso no pagamento da pensão alimentícia.
Em entrevista ao O Globo, o advogado do ator afirmou que ele não tem condições de arcar com os valores que deve a Valentina Benini, filha que teve quando namorou Cynthia Benini.
O advogado confirmou que ele vai precisar tornozeleira eletrônica pelos próximos 60 dias. André está impedido de ultrapassar uma distância estipulada ao redor da residência que mora.
A defesa tentou argumentar e afirmou que a decisão foi "contraproducente", já que ele estaria impedido de sair para conseguir um trabalho.
Além de Valentina, a outra filha do ator, Manuela Seiblitz, filha da relação que teve com Tereza Seiblitz, também move um processo pedido o pagamento da pensão atrasada.
Ele ainda tentou um acordo e afirmou que poderia pagar R$ 1,2 mil para cada filha, mas nada foi aceito por ambas. O valor que deve à Valentina gira em torno de R$ 350 mil.