FAMÍLIA

XUXA no 'Mais Você' repercute; 'rainha dos baixinhos' elogia Sasha e revela que está pronta para ser avó: 'não quero forçar a barra'

Xuxa elogiou o marido de Sasha, João Figueiredo e diz que ele foi um 'pedido seu'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/07/2022 às 12:11
Notícia
X

A manhã desta segunda-feira (11) foi de muita alegria no programa 'Mais Você'. Ana Maria Braga recebeu para um café da manhã super especial Xuxa, que ainda levou a sua cadelinha Doralice.

Durante a conversa, Xuxa elogiou Sasha e falou sobre sua relação com a filha. A eterna 'rainha dos baixinhos' disse que tem muito orgulho de quem a filha é e está se tornando.

"Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Ela tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou. Ela está em outro momento. Está em um momento de muito orgulho, paixão. A gente está se redescobrindo", comentou.

Xuxa ainda comentou que está sempre em sintonia que tem com a Sasha, apesar da filha ser muito parecida com o seu pai, Luciano Szafir.

"Ela é muito parecida com o pai, eu queria que ela fosse como é. Amo minha filha do jeito que ela é. Fico sorrindo à toa. A gente se completa, se soma. A gente combina em tudo. Eu tenho uma relação com a Sasha fora do comum. Mimei para caramba, diziam que eu ia estragar ela, mas ela é um doce. Se é que ela tem defeito, não vejo. Amo ela por completo", se declarou Xuxa.

Por fim, Xuxa elogiou o marido da filha, João Figueiredo e assumiu que está pronta para ser avó!

"João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó", revelou.

Tags

Autor