ILHA RECORD 2022: Relembre os ex-participantes que já foram Comandante no reality de sobrevivência
As Provas de Equipe são importantes para garantir que o participante continue na disputa do 'Ilha Record'
O reality 'Ilha Record' está prestes a estrear e a ansiedade dos fãs é grande para ver as provas, que exigem muita força e agilidade dos 'ilhados'. Apesar de apenas um participante vencer o programa, as provas em times são importantes para avançar na disputa.
Na Prova de Equipe os Exploradores se dividem por meio de dinâmicas diferentes a semana semana em dois times. Cada equipe é liderada por um Comandante, que terá muita responsabilidade e ainda deve escolher quem receberá os pedaços do mapa ao vencer o desafio.
- ILHA RECORD 2022: quem são os participantes do reality? Conheça o elenco oficial do programa
- ILHA RECORD: Geisy Arruda diz que foi barrada de participar do 'Ilha Record': 'Motivo banal'
- ILHA RECORD 2022: reality ganha novo cenário paradisíaco; veja as fotos da Vila da nova temporada da 'Ilha Record'
Na primeira temporada do 'Ilha Record' alguns participantes foram o Comandante mais de uma vez. Relembre todos que já ocuparam a posição:
Claudinho
Claudinho foi um dos participantes que foi Comandante mais de uma vez. Ele liderou a Equipe Rubi em duas oportunidades: na primeira prova, com os companheiros Mirella, Lucas, Any, Laura e Nadja. Já na segunda, sua equipe era igual, com exceção de Any, já que Thomaz foi o selecionado para o time. O grupo não venceu ambos os desafios, que tinham provas de natação e até escalada.
Thomaz
Outro Comandante que esteve mais de uma vez na liderança foi Thomaz, mas pela equipe Esmeralda. Os componentes do time na primeira prova foram Pyong, Nanah, Dinei, Valesca, Antonela e Negão da BL. Em sua segunda liderança, esteve ao lado de Antonela, Nadja e Valesca. Em ambas as ocasiões a equipe saiu vitoriosa nos desafios
Nanah
A Equipe Esmeralda também venceu os desafios sob a liderança de Nanah, com Any, Negão da BL e Valesca. Eles precisaram manter o Comandante no alto enquanto eram realizados trechos do circuito para coletar sacos que seriam pendurados junto com ele.
O ex-BBB Pyong liderou tanto a Equipe Esmeralda, quanto a Rubi, e em seus times estavam Laura, Nadja e Valesca e Nadja, Thomaz, Antonela e Valesca, respectivamente. O mágico venceu as duas vezes em que foi o Comandante.
Any
Any foi a Comandante da equipe Rubi na quarta Prova de Equipe da temporada. No seu time estavam Pyong, Laura e Nanah, mas eles não conseguiram vencer o time adversário por alguns empecilhos na sincronia entre os membros.
Mirella
Já a equipe Esmeralda, sob a liderança de Mirella, conseguiu superar os desafios e venceu a prova. Com Antonela, Dinei e Laura na equipe, eles foram vendados e guiados pelo Comandante em busca de saquinhos espalhados pelo percurso para que montassem uma frase no menor tempo possível.
Dinei
Já na última prova da temporada, Dinei foi o líder do time composto por Any, Mirella e Lucas, que veio do Exílio para integrar a Equipe Rubi por meio da tarefa do Guardião. O Comandante acabou machucando o braço ao cair e precisou de atendimento médico durante o desafio. Os companheiros seguiram mesmo em desvantagem numérica e acabaram perdendo.
"Ilha Record 2" estreia a segunda temporada no dia 18 de julho, às 22h45, com apresentação de Mariana Rios.