JULIETTE

Juliette revela que Sabrina Sato recomendou ex-namorado: 'Pegue João Vicente de Castro'

Sabrina Sato incentivou cantora a pegar seu ex

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 12/07/2022 às 10:31
Notícia
X

Durante sua participação no programa "Papo de Segunda", do canal GNT, Juliette comentou sobre shippers da internet e fez uma revelação um pouco inusitada.

Durante um dos temas do programa, a campeã do BBB21 contou que Sabrina Sato incentivava um romance entre ela e o ator João Vicente de Castro, ex de Sabrina e que, inclusive, é um dos apresentadores da atração.

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina [Sato] disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu saí do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", disse a cantora.

Zero tolerância para homem interesseiro

No programa, Juliette também revelou que não tem nenhuma tolerância quando o assunto são homens que se aproximam dela pela fama. A cantora não engatou em nenhum romance desde que saiu do BBB21.

"Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me querer por interesse ou no que posso proporcionar numa carreira", disparou a ex-BBB.

Veja vídeo

Tags

Autor