POLÊMICA

Malvino Salvador reclama de cena de beijo gay com outro ator: "vem o Leicam e bota uma língua"; veja vídeo

Malvino revelou em entrevista ter ficado indignado com a ação de Guilherme Leicam nas cenas de beijo gay da novela 'A Dona do Pedaço' (2019); veja vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 13/07/2022 às 13:03 | Atualizado em 13/07/2022 às 13:22
Notícia
X

O ator Malvino Salvador revelou um detalhe de bastidores das cenas de beijo que ele fez com o ator Guilherme Leicam, quando os dois formaram um par romântico na novela "A Dona do Pedaço", exibida em 2019, pela TV Globo.

No último capítulo da trama Guilherme e Malvino deram um beijo que deu o que falar. Segundo Malvino, Leicam se empolgou na cena e o beijo acabou sendo para valer, com língua e tudo.

A revelação foi feita durante entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua", falou Malvino.

"Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: Que p*rra é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c*ralho", revelou Malvino.

Reprodução/TV Globo
Malvino Salvador e Guilherme Leicam na novela "A Dona do Pedaço" (2019) - Reprodução/TV Globo

O ator também revelou que seu par romântico na novela estava nervoso, e por isso, acabou botando a língua.

Apesar das falar terem sido acompanhadas de muito riso e com um tom de gozação, o ator enfatizou 'não ter preconceito': "Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso", disse Malvino.

veja vídeo

Tags

Autor