TELEVISÃO

Malvino Salvador será policial em nova série da Amazon Prime Video. Saiba tudo sobre 'O Negociador'

Ator vive Gabriel Menck, um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 20/04/2022 às 12:44
Notícia
X

O Prime Video anunciou, nesta quarta-feira (20), a produção da série exclusiva "O Negociador", thriller policial protagonizado por Malvino Salvador. Com direção de Bel Valiante, a primeira temporada tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello. O streaming não anunciou data de lançamento.

No projeto, o ator vive Gabriel Menck, um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro.

A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assalto a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios - casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

A série foi escrita por Thomas Stavros, Gabriela Giffoni e José Guertzenstein, contando ainda com Barbara Reiss, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco.

Como assistir O Negociador?

Os membros Prime poderão assistir O Negociador em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online.

No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline.

Tags

Autor