Famosos

Gretchen revela estar sendo vítima de ataques xenofóbico nas redes sociais. Veja detalhes

A cantora se pronunciou e informou que está sofrendo violência psicológica

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 13/07/2022 às 18:47
Notícia
X

Nesta semana, Gretchen acabou aparecendo em suas redes sociais para expor o drama que vive com os funcionários de uma oficina mecânica localizada perto da sua casa. A cantora explicou que eles não respeitam a demarcação da sua própria propriedade e que fica impedida de "ir e vir", já que bloqueiam a sua garagem

Após se pronunciar sobre esse assunto, Gretchen passou a ser duramente criticada em suas redes sociais e revelou estar sofrendo xenofobia e violência psicológica

>> Gretchen diz que não deixará nada da sua fortuna milionária para os filhos 

Gretchen revela estar sofrendo ataques xenofóbicos

Nesta quarta-feira (13), a artista utilizou os stories do seu próprio Instagram para fazer uma série de vídeos mostrando alguns insultos que está recebendo dos internautas. Nas imagens, Gretchen classificou os comentários dos usuários com "xenofobia".

"Viram esses comentários que eu coloquei aí? Sabe o que isso se chama? Se chama xenofobia. Sabe por que? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no [bairro] Jurunas", iniciou.

>> FOTO: Gretchen assusta fãs ao publicar foto de biquíni: 'É assim mesmo?'; veja 

"E as pessoas que não gostam de mim, sinto muito. Os incomodados que se mudem. Eu vou continuar na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro", continuou.

Comentários mostrados pela cantora:

.

Reprodução/ Instagram
Gretchen reclama sobre comentários xenofóbicos - Reprodução/ Instagram
 

Com informações do site Metrópoles*

Tags

Autor