Stênio Garcia

STÊNIO GARCIA: Acusada de agressão, esposa responde críticas após vídeo polêmico: 'Querem que eu me mate?'; veja

No vídeo, Marilene puxa o ator de 90 anos à força

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 14/07/2022 às 8:07 | Atualizado em 14/07/2022 às 8:09
Notícia
X

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, justificou sua reação ao vê-lo dar uma entrevista sem o uso de máscara.

No vídeo polêmico, ela retirou o ator, de 90 anos, à força de uma entrevista. Após a repercussão negativa, ela publicou um vídeo nas redes sociais do ator explicando o motivo.

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", iniciou ela.

"Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos, é porque tem alguém cuidando dele. Quem ama cuida", declarou Marilene.

Ela também aproveitou para criticar o repórter Marcos Bulques e a equipe da RedeTV! pela exibição do vídeo. Segundo ela, Marcos não deixou que o ator colocasse máscara. O repórter negou.

PROBLEMA NO CORAÇÃO

No vídeo publicado na conta do próprio Stênio, Marilene explica o cuidado que está tendo com ele neste momento e revelou que o ator está com problema no coração.

"O Stênio está com um problema no coração. Ontem ele foi proibido terminantemente de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, ele está proibido de ir a qualquer lugar, porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade", afirmou.

Ela também conta que a mãe já morreu e que tem um pai de 94 anos, quatro anos mais velho que Stênio, que completou 90 em abril.

"Minha mãe já faleceu, meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril", disse Marilene.

VEJA A RESPOSTA DE MARILENE

VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia mete a mão em sua boca e o arrasta de entrevista

 

Tags

Autor