STÊNIO GARCIA

STÊNIO GARCIA defende esposa e nega maus-tratos: 'Sou matuto e teimoso'

Ator afirmou que esposa só quer cuidar bem dele e chamou críticos de "cruéis"

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 14/07/2022 às 9:41 | Atualizado em 14/07/2022 às 9:43
Notícia
X

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, defendeu sua esposa, Marilene Saade, após ser retirado à força de uma entrevista por ela e obrigado a colocar a máscara.

No vídeo, que repercutiu negativamente nas redes sociais, o ator aparece falando com o jornalista Marcos Bulques, durante um evento de lançamento de um livro e é interrompida pela esposa, que tenta o retirar de lá. 

"Marilene sempre cuidou de mim, estou vivo aqui com saúde graças à ela. Eu queria que vocês parassem com isso, é a pessoa que me protege e me resguarda", disse ele nos stories do Instagram.

"Eu tô indignado com vocês, vocês não tem o direito de maltratar a Marilene, ela me trata muito bem", afirmou exaltado. "Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também", finalizou Stênio

MARILENE SAAD SE DEFENDE

Após a repercussão negativa, a esposa do ator, Marilene Saad, de 54 anos, publicou um vídeo no Instagram se defendendo das acusações de agressão e falou sobre o estado de saúde do marido, revelando que ele foi recentemente diagnosticado com problema no coração.

“Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma”, afirmou.

VEJA A RESPOSTA DE MARILENE SAAD


VÍDEO: Esposa de Stênio Garcia mete a mão em sua boca e o arrasta de entrevista

 

Tags

Autor