JUSTIÇA

TIRULLIPA se pronuncia após investigação e apreensão da Polícia Federal em casa; entenda a polêmica

Além do humorista, Deolane Bezerra e outros influenciadores estão sendo investigados por crime contra economia popular

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/07/2022 às 9:54 | Atualizado em 15/07/2022 às 10:04
Notícia
X

Deolane Bezerra e Tirulipa foram alguns dos famosos que tiveram dinheiro e objetos de luxo apreendidos pela Polícia Federal (PF) em investigação contra a Betzord. O humorista estava presente quando as autoridades entraram na casa na última terça (13).

A investigação é contra a empresa de apostas esportivas, a Betzord. Está sendo investigado os supostos crimes contra a economia popular, além de associação criminosa.

Na casa de Tirullipa foi encontrado, e apreendido: folhas de cheque preenchidas, no valor total de R$ 27.601 mil, notas em dinheiro, agendas com anotações e uma folha manuscrita que informava dados do humorista.

Além disso, aparelhos de celular, contrato de locação residencial, documentos sobre o Imposto de Renda e outros papéis relacionados ao financeiro.

Pronunciamento de Tirulipa após apreensão da PF

Em nota divulgada nos Stories do Instagram, ele afirmou que não tem vínculo com a empresa que vem sendo investigada, a Betzord.

"A assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito".

Eles afirmam que o humorista fez apenas "uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada".

Eles finalizaram afirmando que os itens levados pela PF foram legalmente declarados, e fruto do trabalho dele. "Já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com a investigação e à disposição da Justiça", finalizou.

Tags

Autor