Polêmica

RICKY MARTIN: cantor abusou de sobrinho? Advogado do artista nega situação

O sobrinho do cantor chegou a acusá-lo de perseguição

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 17/07/2022 às 10:12
Notícia
X

O cantor Ricky Martin, acusado de abuso e incesto por parte de seu sobrinho Dennis Yadiel Sanchez, negou a situação por meio de advogados ao site estadunidense Vulture.

O artista de 50 anos chegou a divulgar, no início de julho, em seu twitter, que a ordem de restrição contra ele seria baseada em falsas acusações.

"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele', afirmou o advogado. 'Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa', acrescentou.

Ainda segundo a defesa de Ricky Martin, Dennis sofre de problemas de saúde mental. 

Entenda a polêmica envolvendo Ricky Martin

O caso de abuso e incesto teria sido descoberto por Eric Martin, irmão de Ricky. Além disso, o relacionamento teria durado 7 meses e, após o término, o cantor não aceitou e passou a perseguir Dennis.

Um julgamento está previsto para acontecer em 21 de julho. Caso seja condenado, Ricky Martin pode ter uma pena de 50 anos de prisão.

Vale lembrar que Ricky é casado há cinco anos com Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. Porém, o sobrinho chegou a afirmar ao portal El Vocero, que o relacionamento acabou há dois meses. 

Nisso, o ex-menudo seguia fazendo telefonemas a suposta vítima e chegou até a rondar sua casa pelo menos três vezes.

Tags

Autor