SEPARAÇÃO

SIMONE E SIMARIA: cantora muda nome nas redes sociais e fãs especulam carreira solo; entenda

Mais de um mês depois de Simaria anunciar a pausa na carreira, a irmã decide alterar algumas coisas no perfil

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/07/2022 às 12:16
Notícia
X

Simone voltou a chamar a atenção dos fãs nesta terça-feira (19). Após ser acusada de provocar a irmã, Simaria, em uma foto publicada nas redes sociais, a cantora começou a fazer algumas mudanças.

A mais recente foi a mudança do nome no Instagram. Antes, o perfil se chamava (@simoneses), e agora está como (@simonemendes).

A mudança pode fazer parte de uma estratégia para iniciar uma carreira solo. Para parte dos fãs, isso pode ter sido uma alteração significativa na carreira da cantora.

Para artistas que alçam o sucesso de maneira solitária, é importante que o nome de sobrenome sejam fáceis de procurar nas redes sociais. 

Existe uma especulação que Simone começaria uma carreira gospel, já que também é evangélica e muito querida por boa parte da comunidade.

O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com a assessoria da cantora que não respondeu os questionamentos.

Polêmica com foto de Simone

Nessa segunda-feira (18), os seguidores de Simone repararam que ela publicou uma nova foto no Instagram. Na legenda: "noite com os migles".

Na imagem estavam uma parte dos influenciadores que Simaria parou de seguir na última semana: Gkay, Alvaro, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Muitos seguidores desconfiaram que isso poderia ser uma indireta para a irmã, já que as duas não estão se falando. Simaria segue afastada dos palcos.

Tags

Autor