Elenco

ILHA RECORD 2022: quem é ALINE DAHLEN, participante do reality?

A ex-'BBB' está participando do programa Record TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/07/2022 às 17:32 | Atualizado em 20/07/2022 às 18:06
Notícia
X

Sob o comando de Mariana Rios, 'Ilha Record 2' já está dando o que falar para os fãs realities shows. O programa tem 13 participantes.

Aline Dahlen está no elenco da atração e chamou atenção com a sua atitude no jogo. Vale lembrar que não é a primeira vez que ela está em um reality, pois já participou do 'BBB 14', da TV Globo.

Quem é Aline Dahlen?

Gosta mais de bicho do que gente

Assim como não é sua primeira vez em reality, Aline já desviou a atenção da internet para ela.

O motivo é que a influenciadora demonstrou ser uma amante de animais quando resgatou um cavalo de um carroceiro há alguns anos.

Erro cirúrgico

Com um grau de problema de visão muito alto, sendo 8 graus de miopia, Aline decidiu realizar uma cirurgia para ficar com 3,5. Mas não saiu como planejava.

Com um erro, os olhos ficaram supersensíveis a vento, sol e ar condicionado. Além disso, não enxerga totalmente sem lente.

Estilo de vida

Em um certo momento da vida, decidiu mudar seu estilo de viver e decidiu entrar para o fisiculturismo. Com treinos físicos, a modelo, que pesava 49 kg, chegou a 65kg.

"Lance" com Brian Ray

Aline já teve um romancezinho com o guitarrista de Paul McCartney, Brian Ray. O encontro aconteceu em Porto Alegre quando ela foi convidada para o backstage.

Até que um momento encontrou Brian enquanto procurava o banheiro. O guitarrista o levou para o banheiro e a partir daí começou a troca de mensagens entre eles.

ILHA RECORD: Entenda a dinâmica do reality

Tags

Autor