Cumpriu mandado

A MULHER DA CASA ABANDONADA: MARGARIDA BONETTI se negou a abrir mansão para polícia; saiba mais

Além dos oficiais, mais duas pessoas importante no caso estiveram no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/07/2022 às 21:28
X

'A Mulher da Casa Abandonadateve mais um desdobramento na tarde desta quarta-feira (20). Margarida Bonetti teve sua casa invadida pelos policiais que cumpriam um mandado.

Localizada em Higienópolis, São Paulo, a entrada dos oficiais na mansão da foragida da FBI foi transmitida pelas redes sociais.

O motivo da entrada dos policiais é a averiguação de maus-tratos ao animal que ainda estava no local. Além dos oficiais, a ativista Luisa Mell e o idealizador do poscast, Chico Felitti, também estiveram na operação.

Alguns momentos do cumprimento do mandado feito pelos investigadores do 4º Distrito Policial foram compartilhados nas redes sociais de Luisa Mell. Durante a averiguação, foi encontrado um cachorro em um local de condições precárias.

Como estava o animal?

De raça, aparentemente, pinscher, o animal estava sem condições de andar e com enormes unhas.

Na live, Margarida Bonetti demonstrou resistir a entrega do animal para a polícia. Porém, um profissional tirou o cachorro do seu braço e entregou para a ativista.

Mas não foi tão fácil, Margarida chegou a agarrar o oficial para tentar pegar o bichinho de volta.

A casa estava arrumada?

Como já do conhecimento de quem acompanha o podcast, a mansão onde Margarida Bonetti vive estava em condições insalubres.

Vários objetos estavam espalhados pela casa. Entretanto, ela ainda resistiu para liberar o acesso, foi preciso a entrada à força por uma das janelas do casarão.

Margarida Bonetti ataca equipe de Luísa Mell

Tags

Autor