ENTREVISTA

ENTREVISTA INÉDITA: O que MARGARIDA BONETTI disse no podcast? 'A mulher da casa abandonada' conta sua versão do crime bárbaro

Margarida Bonetti contará sua versão do que aconteceu há mais de 20 anos nos EUA

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 19/07/2022 às 12:29
X

O último episódio do podcast 'A Mulher da Casa Abandonada' estreia nesta quarta-feira (20).

Enfim, Margarida Bonetti irá revelar sua versão do caso, em uma entrevista exclusiva ao jornalista Chico Felitti, onde responderá sobre as acusações.

..

Margarida foi acusada de escravizar uma empregada doméstica nos Estados Unidos com o seu ex-marido Renê Bonetti.

“Vou dar uma spoiler. Eu falei com ela. Ela me deu uma entrevista longuíssima, mas não foi dentro da casa. Ela não me convidou para entrar. Infelizmente, ela só bate a porta na minha cara. Toda vez que ela me vê, ela sai correndo e fecha a porta. Rolou uma situação ali que fiquei dias e dias, até vencer pelo cansaço e ela falou. Dias mesmo, eu acampei. São os episódios finais. Eu ficava sentado na sarjeta mesmo. Sorte que os porteiros, seguranças me conheciam”, disse Chico Felitti.

Vai ter mais episódios de 'A Mulher da Casa Abandonada'?

Apesar de o episódio desta quarta-feira (20) ser considerado o do podcast 'A Mulher da Casa Abandonada', Chico Felitti já disse que há possibilidade de um episódio extra, mas a ideia ainda está sob análise.

Em entrevista recente ao podcast 'Bom Dia, Obvious', o jornalista deu mais spoilers sobre a entrevista com Margarida Bonetti. Quando perguntado sobre o que devemos esperar da entrevista, que teve duração de duas horas, ele respondeu: 

"O inesperado. O que você não acha que ela vai dizer é o que ela vai dizer. A pondo de eu ficar exasperado na minha casa. A ponto do meu marido levantar da cama e ficar 'é mentira né? É uma atriz que tá falando isso'", revelou.

Chico Felitti disse ainda que também não acreditava no que estava ouvindo enquanto falava com Margarida e até hoje tem dificuldade de acreditar em tudo que foi dito na entrevista. "É inacreditável", completou.

VÍDEO: Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história

O que Margarida Bonetti falou para Chico Felitti?

No penúltimo episódio do podcast, que foi ao ar na última quarta-feira (13), Chico Felitti ficou dias na rua dela até conseguir falar com Margarida Bonetti e pedir uma entrevista.

Quando foi abordada, ela questionou o motivo da entrevista e ele revelou que sabia sobre a história do crime do qual ela era acusada.

"Eu sei que a senhora é Margarida Bonetti. Eu fui pros Estados Unidos, eu encontrei o Renê, eu encontrei a … [bipado]. Eu tô fazendo pra Folha de S. Paulo uma reportagem sobre seu caso", disse Chico.

A reação de Margarida chocou os ouvintes. Ela respondeu simplesmente: "Que horror. Esse é um caso horroroso", disse, calmamente.

 

Mas, afinal, ela assumiu que era Margarida Bonetti, já que até então se apresentava apenas como 'Mari'. Por fim, a mulher tentou diminuir a importância do caso, que aconteceu há mais de 20 anos.

"Mas esse caso aconteceu em 2000! Já prescreveu esse negócio", questionou a mulher. Ela ainda citou o ex-marido, que foi condenado nos Estados Unidos pelo crime.

"A parte dele é uma coisa. Agora eu quero fazer o que? Já prescreveu. Então pra que ressuscitar esse assunto?", questionou.

Margarida riu e disse que o jornalista estava 'nervoso' e pediu para que ele ficasse tranquilo. Por fim, explicou rapidamente seu lado da história.

"A história era uma mentira. Era uma armação, essa história", confessou.

VÍDEO: Amiga revela o que a Mulher da Casa Abandonada falava sobre empregados

Tags

Autor