OPINOU

Manu Gavassi faz declaração sobre eleições e revela voto para presidente

Cantora falou sobre cenário político no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 21/07/2022 às 10:36
Notícia
X

Com a proximidade das eleições presidenciais, cada vez mais celebridades estão indo a público para declarar seus votos para presidente e falar sobre política com sua base de fãs.

Depois de Anitta, foi a vez da cantora Manu Gavassi declarar apoio ao candidato do PT para o cargo da presidência da república.

"Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho", declarou a ex-BBB durante entrevista para o Papel Pop.

"Existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara", destacou.

Manu também ressaltou que veio de uma família que a ensinou a olhar para os outros "e não só para o nosso umbigo, comentou a cantora em entrevista ao Papel Pop.

"A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração", finalizou. 

Tags

Autor