REALITY

QUEM FOI ELIMINADO DA ILHA RECORD? Participante tem eliminação surpresa e Ilha mantém clima 'tenso' entre exploradores; veja o resumo desta quarta-feira (20)

Já na primeira votação, a Ilha Record tem confusão entre os participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/07/2022 às 10:49 | Atualizado em 21/07/2022 às 10:53
X

A Ilha Record começou com muita animação, mas também tretas entre os participantes. Uma dupla que já havia declarado aliança no primeiro dia já rompeu e teve indicações para a berlinda do reality.

A primeira votação entre os Explorares, para saber quem vai participar do Desafio da Sobrevivência, aconteceu nesta quarta-feira (20) e mexeu com os ânimos de todos. 

Caique Aguiar, que foi o Comandante da Tribo Ametista, usou seu poder para mandar Kaik Pereira para a berlinda.

Votação tem briga e reviravolta

A votação para indicar os explorares que vão participar do Desafio da Sobrevivência desta quinta-feira (21) foi tensa. Isso porque Caique Aguiar ganhou um poder extra e pôde indicar um segundo nome: ele escolheu Kaio como sua indicação extra.

Em seguida, ele apontou Kaik como seu voto principal e alegou 'traição'.

"A gente correu junto, antes de começar todas as atividades, falamos 'estamos juntos'. Eu me senti um pouquinho apunhalado porque ele tinha opções da equipe Esmeralda, eu dei o primeiro pedaço do mapa para ele", lembrou Aguiar.

Na votação entre os participantes, Solange Gomes levou a pior e com sete votos terá que enfrentar o Desafio da Sobrevivência nesta quinta-feira (21).

Ao saber que estava na berlinda, Solange disse que seus adversários estão com medo de sua experiência com realities e por isso votaram nela.

Logo após a votação, a modelo discutiu com Jaciara. "Pode olhar na minha cara, Jaciara. Não fica abaixando a cabeça, não", reclamou Solange.

"Eu falei que ia votar em você", rebateu a empresária. A ex-Big Brother Portugal já havia avisado que iria votar na adversária.

Solange ainda prometeu que, caso perca o Desafio de Sobrevivência e vá para o Exílio, ela vai deixar a vida dos exploradores na Vila mais difícil.

"Eu vou adorar, se eu ficar no exílio, prejudicar a maioria da casa", disse para Caique, minutos depois da discussão com Jaciara.

Eliminação surpresa

Antes de toda a confusão com Solange e Jaciara, Vitória abriu a garrafa que ganhou ao ser rejeitada na escolha das tribos no início do jogo.

Dentro da garrafa havia um bilhete com um recado e, apesar de todos acharem que ela ia ter um poder especial, Vitória foi surpreendida com sua eliminação.

Agora, a ex-MTV foi enviada ao Exílio, onde poderá interferir na dinâmica do reality.

Tags

Autor