MISTÉRIOS

QUEM É O GUARDIÃO DA ILHA RECORD? O que ele faz? Quais seus poderes? Saiba tudo!

Guardião da Ilha Record é um dos grandes mistérios do reality show que estreia nesta segunda-feira (18/07)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/07/2022 às 20:24
X

Ilha Record vai dar a largada de sua segunda temporada nesta noite e muitos telespectadores estão querendo saber: quem é o Guardião da Ilha Record? Saiba tudo no decorrer desta matéria.

ILHA RECORD HORÁRIO HOJE; QUE HORAS COMEÇA

Assim como o Power Couple 2022 - que teve seu final exibido ao vivo na última sexta-feira (15) -, o Ilha Record vai começar a partir das 22h45. 

QUEM É O GUARDIÃO DA ILHA RECORD

No Ilha Record paira um mistério: quem é o Guardião da Ilha? O personagem nada mais é do que um ser mítico que tem muitos poderes que podem impactar a convivência entre os participantes do reality show.

O Guardião da Ilha Record não tem sua identidade revelada durante o programa. O mistério fica ainda maior porque ninguém sabe quem é o personagem, que pode ser um famoso, um anônimo ou até mesmo um ator. 

ENQUETE NE10 ILHA RECORD: Você gostou da escolha de Mariana Rios na apresentação?

GUARDIÃO DA ILHA RECORD: QUAIS OS PODERES?

Os poderes do Guardião da Ilha Record serão ampliados nesta segunda temporada. Segundo o portal R7, o personagem vai ter mais aparições, auxiliando e até mesmo confundindo os participantes no jogo.

QUAL A MISSÃO DO GUARDIÃO DA ILHA?

O Guardião da Ilha Record, com seus poderes, tem o objetivo de dificultar as estratégias de jogos e abalar o psicológico dos integrantes do reality. Quando o ser mítico aparece, os exploradores já sabem: uma reviravolta estar por vir. 

QUAL O PRÊMIO DO ILHA RECORD?

Quem levar o título de melhor explorador do Ilha Record garante o prêmio de R$ 500 mil. Há ainda uma segunda premiação para o participante favorito do público. O mais votado pelos telespectadores leva R$ 250 mil para casa.

Tags

Autor