NOVELA DAS 21H

PANTANAL: qual filho de Tenório vai morrer na novela? Jovem terá morte trágica; confira

Após Zuleica e os filhos se mudarem para o pantanal, muitas coisas ruins vão acontecer na vida da família

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/07/2022 às 11:01
X

'Pantanal' segue deixando o público ansioso pelos próximos capítulos. Com o casamento de Juma e Jove, a novela começa a se encaminhar para o final.

Nas últimas semanas, foi possível ver que a Zuleica (Aline Borges) e os filhos começaram a investigar a vida de Tenório (Murilo Benício).

O passado do fazendeiro foi revirado nas manchetes dos jornais, e eles descobriram que nada foi tão simples quanto imaginavam.

Quando Zuleica decide se mudar para o pantanal, ela leva os filhos Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santos) sem saber que um deles vai morrer.

Quem vai morrer em Pantanal?

Destemido, Roberto quer investigar a fundo o passado do pai. Ele desconfia que o fazendeiro está envolvido na 'morte' de José Lucas (Irandhir Santos). O peão vai levar um tiro e sumir.

Solano (Rafa Sieg) é o matador de aluguel contratado por Tenório para dar fim a vida do filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Em um momento, ele percebe que está sendo vigiado por Roberto.

Para tentar ludibriar o o jovem, ele chama o filho de Tenório para um passeio de barco. Os dois seguem  conversando quando o Velho do Rio (Osmar Prado), como sucuri, ronda o barco para tentar matar o Solano.

O matador de aluguel vai cair no rio, e se apavora: "ela vai me matar! Me tira daqui!". Roberto vai  ajudar o homem, mas será morto.

Ao puxar Solano para o barco, ele acaba caindo no rio. O homem usa o corpo dele para subir novamente na embarcação. O capanga não vai se importar em salvar o jovem, que morre afogado.

Tags

Autor