NOVIDADES

PANTANAL 2022: quem é Zuleica em 'Pantanal'? Saiba mais sobre a segunda esposa de Tenório

A mulher vive escondida em São Paulo junto com os três filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/05/2022 às 12:45
Notícia
X

No capítulo dessa terça-feira (17), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ouviu o marido Tenório (Murilo Benício) falar o nome de outra na cama. O fazendeiro chamou a esposa por Zuleica, a sua outra mulher que mora em São Paulo.

Ela ainda não apareceu na trama, e tudo o que envolve a segunda família de Tenório também é um mistério.

A única coisa que o público assistiu, até o momento, foi o envolvimento de um dos filhos do casal com Guta (Julia Dalavia), sua irmã. A garota descobriu de maneira inesperada que o pai tem um filho fora do casamento. Ela se assustou e acabou fugindo do homem.

Quando Zuleica vai aparecer em 'Pantanal'?

Poucas notícias ainda se sabe sobre a personagem, já que a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa pode sofrer adaptações nas mãos de Bruno Luperi.

A atriz que vai interpretar Zuleica é a experiente Aline Borges. Já os filhos serão Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana).

Ao contrário do que se pensa, Zuleica sabe da outra família de Tenório. Em entrevista ao Notícias da TV, Aline falou sobre a personagem.

"Ela não tem o menor problema de estar naquele lugar. Mas isso não esbarra em um lugar de ciúme e rivalidade, muito pelo contrário. Ela é digna, honesta e leal. Ela se preocupa com Maria Bruaca. Ela tem sororidade e empatia", contou.

Tags

Autor