Stênio Garcia solta o verbo e detona Sonia Abrão: 'vive de desgraça alheia'. Saiba mais
Ele também criticou o jornalista que o entrevistou
Quase duas semanas depois da polêmica envolendo Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade, o ator continua a se revoltar com a repercussão, o que faz com que a situação continue nos holofotes.
O repórter Marcos Bulques, que entrevistava o ator durante o "surto" de Marilene, fez uma publicação em seu Instagram agradecendo alguns jornalistas por o tratarem com respeito, além de desejar que "tudo se resolva para Stênio e a família".
O ator não gostou do post e logo se pronunciou, chamando o repórter de oportunista e colocando o nome de Sonia Abrão na lama.
“Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19”, comentou na publicação.
“Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, continuou.
Marcos Bulques se defendeu: "Desculpe, mas acho que há algum engano. Em nenhum momento dona Marilene falou comigo antes da entrevista e nem durante a mesma. O único contato que tive com ela foi o momento que todos viram! Mas isso é muito fácil de resolver. É só solicitar as IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO de TV da livraria, que tudo será esclarecido. E mais, eu não estou me promovendo às custas de ninguém! Eu não pedi que isso acontecesse".