Novela Pantanal

NOVELA PANTANAL: ator que interpreta Jove, Jesuita Barbosa, fala sobre cenas de sexo com Juma. Saiba mais

O ator contracena com Alanis Guillen, que interpreta Juma

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 21/07/2022 às 15:45 | Atualizado em 21/07/2022 às 18:25
Notícia
X

Em entrevista à Vogue, Jesuita Barbosa botou as cartas na mesa em relação as cenas que filmou com Allanis Guillen, em "Pantanal". Os dois interpretam Jove e Juma, casal que conquistou os telespectadores.

A primeira cena de sexo dos dois na novela deu o que falar na web e o ator explicou o que faz as cenas darem tão certo.

"Acho que a gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física. A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável. De entender que a gente está fazendo ali um trabalho que é para um bem maior, que não é só sobre a gente. Então a gente se desprende", detalhou.

Na novela original de 1990, Juma foi pedida em casamento por Jove, porém, na atual aconteceu ao contrário, o que o ator achou interessante. "[...] Acho que foi bom que a Juma tenha pedido. Acho que ele sempre esperou que ela pedisse.", disse.

Reprodução/Globo
Juma e Jove se casaram em casamento 'conjunto' com Muda e Tibério. - Reprodução/Globo

Em relação à Alanis, Jesuita teve apenas coisas boas a dizer.

"A química com a Alanis bateu logo de primeira. Mas eu acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Muito pelo respeito que a gente tem um pelo outro e pelo desprendimento também. E isso acontece, quando você está em cena com alguém que tem uma vontade de ouvir e de entregar, a gente só decola", elogiou.

 Confira o resumo de Pantanal 18 a 23 de julho

Tags

Autor