MARILIA MENDONÇA

MARILIA MENDONÇA: Murilo Huff emociona fãs com homenagem para cantora: 'Dia um pouco mais difícil do que os outros'; confira

Marilia e Murilo ficaram juntos por quase 5 anos e são pais de Leo, de dois anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 22/07/2022 às 12:10
Notícia
X

O cantor Murilo Huff comoveu os internautas após publicar uma homenagem à Marilia Mendonça, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22).

Marilia foi vítima de um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros”, declarou o sertanejo que fez questão de lembrar o quanto Marilia gostava de aniversários.

"Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci, não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", continuou.

Juntos, Murilo e Marilia são pais de Leo, que tem apenas dois anos.

"Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você está comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!", finalizou o cantor.

Veja

 

Tags

Autor