A MULHER DA CASA ABANDONADA: Luisa Mell rebate críticas sobre meme do 'gato de luz' de Margarida Bonetti; entenda
A ativista rebateu os comentários sobre ter ouvido errado o pedido de ajuda do Corpo de Bombeiros
Na última quarta-feira (20), a casa abandonada de Margarida Bonetti foi inspecionada pelas autoridades. O imóvel fica localizado em Higienópolis, área nobre de São Paulo.
Além da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da imprensa, Luisa Mell aproveitou a oportunidade para fazer o resgate dos cachorros de Margarida.
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti já foi procurada pela Justiça brasileira por dívida de condomínio
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: episódio extra vai trazer entrada da polícia e Luisa Mell na casa
- A MULHER DA CASA ABANDONADA: Luisa Mell se defende depois de invadir casa de Margarida Bonetti para resgate de animais
Segundo ela, os animais viviam em condições difíceis e precisavam de ajuda. Mas na web, o público não poupou críticas a ativista.
Lembrando que ela também foi criticada ao perguntar os seguidores no Instagram se Margarida merecia perdão por ter escravizado por mais de 20 anos uma mulher negra.
O que aconteceu com Luisa Mell e o gato de luz?
Durante a confusão que se formou na rua, a web reparou que Luisa estava presente e teria ouvido alguma história relacionada a um gato.
Esse era o motivo da ida da ativista no local. Ela teria perguntado aos bombeiros se tinha algum gato, e ele teria respondido que era um gato de luz, roubo de energia.
Após virar meme nas redes sociais, e receber muitas críticas, ela se pronunciou sobre o assunto e negou que tenha falado algo diferente.
"Eu vi a história do gato... Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada", iniciou.
"Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e dai chegou o cara da Enel e falei: 'você veio aqui porque tem gato?'. Fiz uma piada. Vocês não entenderam a piada", disse.
Luisa explicou novamente que brincou com o bombeiro ao falar sobre o gato e disse que costuma fazer piadas em momentos de tensão.
"Depois ele saiu e eu falei: 'E aí não achou o gato? Nem de nenhum tipo? Fiz uma piada. Não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Eu sou assim, sempre faço piada. E ainda inventam a história", concluiu.