PODCAST DE SUCESSO

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Luisa Mell rebate críticas sobre meme do 'gato de luz' de Margarida Bonetti; entenda

A ativista rebateu os comentários sobre ter ouvido errado o pedido de ajuda do Corpo de Bombeiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/07/2022 às 21:28
Notícia
X

Na última quarta-feira (20), a casa abandonada de Margarida Bonetti foi inspecionada pelas autoridades. O imóvel fica localizado em Higienópolis, área nobre de São Paulo. 

Além da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da imprensa, Luisa Mell aproveitou a oportunidade para fazer o resgate dos cachorros de Margarida.

Segundo ela, os animais viviam em condições difíceis e precisavam de ajuda. Mas na web, o público não poupou críticas a ativista.

Lembrando que ela também foi criticada ao perguntar os seguidores no Instagram se Margarida merecia perdão por ter escravizado por mais de 20 anos uma mulher negra.

O que aconteceu com Luisa Mell e o gato de luz?

Durante a confusão que se formou na rua, a web reparou que Luisa estava presente e teria ouvido alguma história relacionada a um gato. 

Esse era o motivo da ida da ativista no local. Ela teria perguntado aos bombeiros se tinha algum gato, e ele teria respondido que era um gato de luz, roubo de energia.

Após virar meme nas redes sociais, e receber muitas críticas, ela se pronunciou sobre o assunto e negou que tenha falado algo diferente.

"Eu vi a história do gato... Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada", iniciou.

"Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e dai chegou o cara da Enel e falei: 'você veio aqui porque tem gato?'. Fiz uma piada. Vocês não entenderam a piada", disse.

Luisa explicou novamente que brincou com o bombeiro ao falar sobre o gato e disse que costuma fazer piadas em momentos de tensão.

"Depois ele saiu e eu falei: 'E aí não achou o gato? Nem de nenhum tipo? Fiz uma piada. Não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Eu sou assim, sempre faço piada. E ainda inventam a história", concluiu.

Tags

Autor