NOVO AMOR

ISIS VALVERDE chama a atenção ao surgir ao lado de novo affair; saiba quem é o empresário milionário

A atriz está curtindo férias na Grécia junto com os amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/07/2022 às 12:20
Notícia
X

Isis Valverde surpreendeu os fãs nesse domingo (24) ao aparecer ao lado de um homem em uma foto publicada por João Guilherme, filho de Faustão.

Na imagem, a atriz está tímida, com a mão no rosto, e sorrindo ao lado de um homem bonito. Quem também estava na foto do casal, foi João e a namorada, Schynaider Moura.

De férias na Grécia, Isis não confirmou o romance apesar de aparecer em outras fotos junto do rapaz. Este seria o primeiro relacionamento da atriz após o fim do casamento com o modelo, André Resende.

Quem é o novo affair de Isis Valverde?

Após muitas procuras dos fãs nas redes, descobriu-se que o homem se chama Álan Faria Bissoli, grande amigo de João Guilherme. O rapaz mantém uma conta fechada no Instagram, com 12 mil seguidores.

Ele é natural de Divinópolis (MG) e herdeiro de uma empresa de minério. Além disso, é sócio de uma empresa de consultoria e gestão e outra no ramo de imóveis. As informações são da Contigo.

Álan é filho de Márcio Bissoli, que era dono de várias companhias de minério. O empresário faleceu em 2018, após um trágico acidente de helicóptero

Reprodução/Instagram
Isis Valverde apareceu ao lado de Alan em foto publicada - Reprodução/Instagram

Tags

Autor