MISTÉRIO

Ex-participante de LARGADOS E PELADOS é encontrada morta aos 35 anos; polícia investiga circuntâncias misteriosas

Causa da morte ainda não foi identificada, mas detetives investigam 'circunstâncias misteriosas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/07/2022 às 12:07
Notícia
X

Melanie Rauscher, ex-participante do reality show Largados e Pelados (Discovery Channel), foi encontrada morta aos 35 anos. De acordo com o site TMZ, a informação foi confirmada por um amigo e colega de confinamento de Melanie, que serviu a Marinha dos Estados Unidos na Guerra do Iraque.

A morte de Rauscher está sendo investigada pela polícia por causa de 'circunstâncias misteriosas' envolvendo o caso. O corpo foi encontrado em um quarto de hóspedes em uma casa em Prescott, Arizona, no último dia 17 de julho. Rauscher estava na casa à pedido de uma família, que a chamou para cuidar dos cachorros enquanto eles viajavam.

Segundo Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal encontrou Rauscher sem vida deitada na cama. Ao lado do corpo estavam algumas latas de ar comprimido, produto usado normalmente para tirar poeira de computadores. Não há informações se os objetos estão relacionados com a morte de Rauscher, mas os detetives estão investigando as circunstâncias da morte.

Até agora não foi encontrado nota de suicídio ou vestígios de uso de drogas. Os detetives também não encontraram pistas que apontariam para um possível assassinato. O laudo dos legistas é aguardado para saber a causa da morte de Melanie Rauscher.

Melanie Rauscher participou de 'Largados e Pelados'

Em 2013, Melanie Rauscher ficou conhecida pela sua participação no reality show de sobrevivência 'Largados e Pelados'.

No programa, duas pessoas são deixadas em uma localização remota sem roupas, comida, água ou qualquer outro suprimento e precisam se unir para sobreviver. Melanie fez dupla com Jeremy McCaa, que lamentou a morte da colega em seu Facebook.

"Tínhamos uma química muito grande no programa, e ela floresceu em uma amizade que palavras não podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue éramos uma família. Sempre podia contar com ela", escreveu.

"Tivemos tantos momentos em que nos apoiamos. Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos", completou.

Em 2015, Melanie voltou aos realities para o spin-off 'Largados e Pelados: A Tribo'.

Tags

Autor