SÉRIE DOCUMENTAL

CASO DANIELLA PEREZ: Veja última cena da atriz na novela 'De Corpo e Alma' antes de ser brutalmente assassinada

Última cena da atriz tem dialogo com Guilherme de Pádua, que posteriormente foi condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz; veja

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 25/07/2022 às 15:09 | Atualizado em 25/07/2022 às 16:30
Notícia
X

Um crime que chocou o Brasil há três décadas, voltou a ganhar notoriedade com o lançamento da série documental "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", no streaming HBO Max. Na produção, Gloria Perez, mãe da atriz assassinada, conta a história e revela detalhes inéditos.

Muitos detalhes foram lembrados na série e despertam a curiosidade do público. Muitos gostariam de saber como foi a última cena de Daniella Perez na teledramaturgia e como o folhetim "De Corpo e Alma" (1992), se encerrou com o trágico assassinato da atriz.

Algumas horas antes do assassinato, na noite de 28 de dezembro de 1992, Daniella gravou sua última cena em uma novela, foi o capítulo 141 da novela das 21h, escrita por sua mãe, Gloria Perez.

Em uma cena dramática, Bira, interpretado pelo ator Guilherme de Pádua, é descartado por Yasmin, personagem de Daniella. Na vida real, fora das câmeras, Guilherme seria condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella.

Guilherme matou Daniella com 18 facadas no coração, pulmão e pescoço. A esposa de Guilherme, Paula Thomaz, também participou do assassinato.

Confira como foi o diálogo da cena:

Acabar por quê? Não te entendo, a gente está numa boa, não tá?”, reage o cobrador de ônibus.

Por que... Por que eu não estou apaixonada por você”, afirma a jovem.

Exaltado então, Bira tenta reverter a situação. “Cê que sabe”, ele diz no final da cena e sai do quarto batendo a porta.

Mesmo gravado, o momento do rompimento não foi exibido na trama, pois, logo após o crime, ocorrido na noite em que foi ao ar o capítulo 127, a TV Globo ordenou a exclusão de todas as cenas com Guilherme de Pádua. O personagem desapareceu da trama sem explicação.

Apenas em uma edição especial do Globo Repórter os bastidores daquele último dia de trabalho da vítima foi revelado.

>>> CASO DANIELLA PEREZ: Velório da atriz teve capela 'tremendo' e multidão. Clique aqui e relembre

Última cena exibida de DANIELLA PEREZ

A última cena exibida da atriz Daniella Perez, tem 13 segundos e mostra a atriz, sozinha, ouvindo uma conversa e descendo uma escada, com uma face de estranhamento.

Assista a última cena de Daniella Perez:

Homenagem a Daniella Perez no último capitulo

No final da novela, a atriz foi homenageada por sua mãe com um texto emocionante lido por outro ator e com uma edição de uma sequencia de cenas onde ela aparecia contracenando na novela. Veja:

Apesar de ter sido um sucesso de audiência, chegando a bater 52 pontos de média, a novela 'De Corpo e Alma' nunca foi reprisada na TV Globo em respeito à memória de Daniella Perez. 

Tags

Autor