Irmão de RODRIGO MUSSI fala pela primeira vez sobre motivo da briga: 'ingratidão'; entenda
Em entrevista a um podcast, Diogo afirmou que esperava apoio do ex-BBB em relação a trabalho
A briga envolvendo Diogo e Rodrigo Mussi ganhou novos capítulos. Após a recuperação do ex-BBB, que sofreu um gravíssimo acidente, o irmão ficou irritado com algumas atitudes e resolveu se afastar.
A confusão entre eles já vem repercutindo desde que Diogo deixou explícito que não queria mais conviver com Rodrigo. Os fãs estranharam a situação, já que ele foi responsável por cuidar do gerente comercial no hospital.
O que aconteceu com Rodrigo Mussi e o irmão?
Em entrevista ao podcast LinkPodcast, Diogo retornou a falar sobre o assunto e frisou que a faltou reciprocidade: "não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade".
"A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele", disse.
Diogo explica que na época do confinamento do irmão no reality, ele foi responsável por pagar as contas de Rodrigo. O rapaz também tentou trabalhar com ele, mas ouviu um 'não' como resposta.
"Eu falei com a minha esposa: ‘se ele não quer uma relação familiar, vamos ter uma relação profissional’. E ele falava: ‘ah, não é a hora’. Então, não dá. Desejo sorte, que ele fique milionário, mas não tem relação familiar".
Diogo explica que durante a internação de Rodrigo fez com que ele não fosse esquecido pela mídia.
"Eu tinha que preservar a imagem dele porque entendi que ele agora é uma figura pública e também mantê-lo na mídia de alguma forma. Não podia deixá-lo cair em esquecimento".
Ele também afirma que Rodrigo tentou dar uma ajuda financeira, mas que recusou por preferir trabalhar.
"O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui".