NOVELA

A FAVORITA: Donatela planeja flagrar Flora e Dodi juntos; veja o que acontece hoje na novela

Novela é exibida diariamente no Vale a Pena Ver de Novo; veja o resumo do dia

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 26/07/2022 às 16:50 | Atualizado em 26/07/2022 às 16:56
Notícia
X

Nesta terça-feira, 26 de julho, a TV Globo exibe o capítulo 52 de 'A Favorita', trama que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

A novela de João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2008 está fazendo sucesso com as reviravoltas e vilanias da trama. Na última segunda-feira (25/7), a novela alcançou grandes números na audiência.

O que acontece hoje, terça-feira, 26 de julho, em 'A Favorita'?

No capitulo 52 da novela 'A Favorita', que será exibido hoje, terça-feira, 26 de julho, Donatela (Claudia Raia) planeja flagrar Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) juntos. Pedro (Genézio de Barros) consegue a foto dos dois juntos, porém é visto pela vilã da trama.

RESUMO DE HOJE 'A FAVORITA'

Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo. Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila.

Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Diva pede a Donatela que não se deixe levar pelas provocações de Zezé. Halley tenta fazer com que Lara se divirta na boate.

Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê.

..

Divulgação/TV Globo
Donatela e Flora são rivais na novela 'A Favorita' - Divulgação/TV Globo

Domenico e Marina não se conformam como Catarina aguenta ser tão humilhada. Cassiano sofre com o término do namoro. Copola vai tirar satisfações com Leonardo.

Leonardo expulsa Copola de sua casa. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente.

Diva se revolta e convoca as presas para protestarem. Roseli desce para saber o motivo da confusão. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la, caso ela apronte novamente.

Confira abaixo o resumo da semana, de 25 a 29 de julho, da novela 'A Favorita':

 

Tags

Autor