ROMANCE

Vitória Strada revela detalhes do romance com Marcella Rica

Atriz contou como se sentiu ao perceber que estava apaixonada por uma mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 27/07/2022 às 7:21
Notícia
X

Durante entrevista no programa Conversa com Bial, Vitória Strada falou sobre como se sentiu quando descobriu que estava apaixonada por Marcella Rica.

“Era uma coisa muito nova. A primeira vez que eu estava sentindo algo totalmente diferente por uma mulher. É um momento que você não pode se julgar”, contou.

“Esse sentimento veio tão forte, que meu questionamento era: ‘Como assim, estou me apaixonando por uma mulher? Isso é muito novo'”, destacou.

A atriz também lembrou como o sentimento, ainda que fosse diferente, era certo. “Dentro de tantas dúvidas, ela foi uma certeza. Os momentos de dúvida, não foram nem dúvidas, foram questionamentos. Meu sentimento pela Marcella surgiu com tanta força que eu não tive tempo para dizer que não estava acontecendo.”

Vitoria Strada também explicou que precisou pensar em como lidaria com essa nova fase da vida. Ela pontuou que nunca foi do tipo que namora muito, só quando tem certeza de que gosta da pessoa. “Mas como ela veio um sentimento com tanta força, que eu me joguei”, entregou

Tags

Autor