CONFUSÃO

ANA MARIA BRAGA: Sonia Abrão detona apresentadora sobre briga com novo Louro José; entenda

Durante o Programa do Ratinho, ela desabafou sobre as críticas que recebeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/07/2022 às 10:09 | Atualizado em 27/07/2022 às 12:43
Notícia
X

A polêmica envolvendo uma briga entre Ana Maria Braga e Fabio Caniatto, o novo Louro José, segue dando o que falar. Nessa segunda-feira (25), Sonia Abrão rebateu as críticas que recebeu por falar no assunto.

No Programa do Ratinho, a apresentadora detonou a loira e garantiu que existiu uma briga entre ela e o ator que interpreta o Louro Mané.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disse.

Sonia afirmou que se Ana Maria tivesse confirmado a situação, e tentasse amenizar o problema até entenderia. Mas que não concorda com a mentira.

"Isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade", disse.

Para quem não lembra, Alessandro Lo Bianco, do IG, noticiou que Ana Maria teria tratado mal o Louro Mané durante os ensaios para uma publicidade. Ele teria errado o texto, e saiu aos prantos dos estúdios da Globo.

"Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse mais", contou.

Veja mais: relembre quando Sonia Abrão detonou Maisa Silva: "chata e antipática"

Tags

Autor