Polêmica

Filho de Cid Moreira expõe áudio 'provando' que madrasta foi amante do seu pai

Os filhos do jornalista estão tomando medidas legais

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 27/07/2022 às 17:08 | Atualizado em 27/07/2022 às 17:37
Notícia
X

Roger e Rodrigo Moreira, filhos do veterano global Cid Moreira, pediram a abertura de um inquérito policial contra a madrasta, Fátima Sampaio.

Segundo eles, a esposa do jornalista estaria diluindo o patrimônio do marido. Fátima teria vendido imóveis, "sumido com dinheiro", e até sonegado impostos.

Eles também acreditam que "ele está meio refém dela. E ela manipula para que essas coisas aconteçam. (...) Se prevalecendo até da idade avançada que ele tá e dos problemas de saúde que ele se encontra".

Áudio vazado

Roger compartilhou com a imprensa um áudio com o objetivo de provar que Cid teve um caso extraconjugal com Fátima, enquanto ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.

O áudio é a gravação de uma conversa por telefone entre Cid e Fátima e foi compartilhado exclusivamente por Fabíola Reipert, no "A Hora Venenosa".

Na gravação pode-se ouvir a atual esposa perguntando se não poderia dormir na casa do jornalista. "Não tem um quarto na sua casa não?", perguntou ela. "Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?", respondeu Cid Moreira.

Ela continuou a insistir, ao que Cid finalizou: "É, no momento vai ter que ser assim".

Ouça abaixo

Tags

Autor