CLIMÃO

Três filhos de LEONARDO não foram ao aniversário do pai; saiba o motivo

A revelação veio à tona após a esposa de um dos filhos barrados falar que não sabia da comemoração.

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 27/07/2022 às 21:50
Notícia
X

Na última segunda-feira, 25 de julho, o cantor Leonardo comemorou o aniversário de 59 anos de vida. No entanto, uma polêmica envolveu a família.

Parte dos herdeiros do sertanejo não teria sido convidada para a comemoração íntima, realizada na Fazenda Talismã, em Jussara, a 220 km de Goiânia.

O ANIVERSÁRIO

No último aniversário do artista, todos os filhos estavam reunidos na mansão de Leonardo em Goiânia para festejar os 58 anos do cantor. Neste ano, a celebração foi menos, para não passar em branco.

POR QUE OS FILHOS NÃO FORAM CONVIDADOS?

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, foi quem organizou o evento. Ela disse que não teve como chamar todo mundo porque na fazenda não tem quartos suficientes para acomodar os visitantes com conforto.

Leonardo tem seis filhos, apenas três estavam presentes: Zé Felipe, Jéssica Costa e Monyque Isabella.

CONTROVÉRSIAS

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, levou a mãe, o irmão, uma prima e dois amigos para a fazenda do sogro. A influenciadora sempre viaja acompanhada, já que a mãe mora com o casal e a prima é sua assessora pessoal.

Outro fator polêmico foi a presença do cabeleireiro e maquiador Rodolpho Rodrigo do estilista Tom Tom Fonseca. Os fãs de Leonardo ficaram incomodados, já que nem todos os filhos foram convidados pela falta de espaço.

A revelação veio à tona quando Thais Gebelein, que é casada com Pedro Leonardo, disse que não sabia da comemoração. A internet não perdoa.

Tags

Autor