NOVELA DAS 21H

PANTANAL: após José Leôncio provocar, Juma vira onça e assusta peões; veja vídeo

Ela decide voltar para tapera ao descobrir que foi traída por Jove

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/07/2022 às 11:10
X

O capítulo dessa quarta-feira (27) marcou o momento em que Juma se transforma em onça novamente. Grávida, ela se revolta após traição de Jove e decide voltar para a tapera.

Tudo começa quando ela descobre que o marido mentiu ao dizer que apagou as fotos do Velho do Rio (Osmar Prado). Jove (Jesuíta Barbosa) decide sair do pantanal para revelar as imagens.

Ele quer provar para José Leôncio (Marcos Palmeira) que o Velho é o pai dele. Juma (Alanis Guillen) não gosta nada da ideia, se irrita e decide voltar para tapera.

Mas acaba sendo impedida por José Leôncio, que a tranca no quarto enquanto ela ameaça: "Abre essa porta se não eu viro onça", diz.

Muda (Bella Campos), Filó (Dira Paes) e Mariana (Selma Egrei) estão na sala, e logo se assustam com o barulho de onça que ouvem. O peão decide subir para saber o que estava acontecendo.

Quando volta para o quarto, ele observa as cortinas e lençóis rasgados com a garra. "Não é possível, o que foi isso, meu pai?", diz sem acreditar

Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira) vão estar andando a cavalo quando encontram a onça. Eles se assustam e tentam fugir do bicho.

Confira resumo da semana em 'Pantanal'

Tags

Autor