NOVELA

PANTANAL: Juma e Zé Lucas ficam juntos? Grávida, ela decide abandonar Jove para ficar com o peão; entenda

A mulher onça vai ficar irritada com o marido quando ele decide fazer uma longa viagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/07/2022 às 19:00
Notícia
X

Para o desagrado do público, Juma e Zé Lucas vão ficar juntos novamente. Mas desta vez, tudo de maneira consensual. A mulher onça decide largar Jove e morar na tapera para ficar com o peão.

Tudo vai começar quando Juma (Alanis Guillen) virar onça e fugir da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para morar na tapera. Grávida, ela fica irritada com a viagem de Jove (Jesuíta Barbosa).

Zé Lucas (Irandhir Santos) decide ir atrás da cunhada para saber se ela está bem. Ele estará desiludido após Érica (Marcela Fetter) ir embora.

"Se ocê fô, num precisa vortá", diz ela irritada. Ele até tenta voltar para dar notícia a família, mas ela não vai aceitar bem.

Os dois vão viver tranquilamente por um bom tempo na tapera, e os capítulos devem abordar a harmonia entre eles e a transformação de Zé Lucas. O peão decide organizar a casa, e reformar o local.

Em uma sequência, ele vai aparecer cortando lenha enquanto ela faz algo próximo. Ao que tudo indica, não terá nenhuma cena de romance, ou menção a sexo.

Pelo o que é falado, Zé Lucas vai ocupar um espaço afetivo em um momento frágil de Juma. Em uma cena, ela pede a camisa dele para lavar e se surpreende: "Ara... Ele tem um chêro bão".

CONFIRA RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEMANA

Tags

Autor