POLÊMICA

BONINHO briga com diretor e gera crise nos bastidores de programa na Globo; entenda

Ele e Mariano Boni tiveram um desentendimento por conta do novo 'Som Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/07/2022 às 12:36 | Atualizado em 28/07/2022 às 13:34
Notícia
X

As coisas não estão fáceis para Boninho na TV Globo. Ele e Mariano Boni estão vivendo em clima de tensão após o marido de Ana Furtado perder o comando do programa 'Som Brasil'.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o diretor do BBB vive em "clima de guerra" com Mariano desde 2018, quando perdeu o 'Vídeo Show' para ele.

Mariano era diretor-executivo de Jornalismo quando teve a missão de comandar o programa nas tardes da Globo. 

Boninho quer cessar comentários de crise na Globo

As informações apontam ainda que ele vem realmente perdendo força na emissora, com o fracasso de projetos como o 'Mestre do Sabor' e 'Casa Kalimann'.

A intenção de Boninho era recriar o projeto do 'Som Brasil' para acabar com os boatos de que ele vai sair da Globo. Ele acreditava que o programa com grande relevância poderia melhorar a imagem nos bastidores.

Porém, as coisas não saíram como planejado. Mariano exigiu que a equipe de produção tivesse cuidado ao formatar o programa para que nada lembre a época de Boninho.

Quem é Mariano Boni, diretor que brigou com Boninho?

Atualmente, Mariano Boni é diretor de gênero na TV Globo. Ele era diretor-executivo de jornalismo, e desde 2018 ocupa o mesmo cargo de Boninho.

Ele divide o comando dos programas de entretenimento da emissora com o marido de Ana Furtado. Ele está a frente de programas que costumam ter entrevistas como: 'Mais Você', 'Encontro com Patrícia Poeta', 'É de Casa' e 'Conversa com Bial'.

Veja mais: ao lado de Ana Furtado, Susana Vieira pede emprego a Boninho

Tags

Autor