INIMIZADE

ARTHUR AGUIAR: MAÍRA CARDI volta a detonar PAULO ANDRÉ e diz que ele ignora o marido: 'igual qualquer pessoa'; veja vídeo

A coach explicou que o campeão do BBB 22 não conversa com o atleta nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/07/2022 às 10:50 | Atualizado em 29/07/2022 às 10:56
Notícia
X

Após Paulo André mostrar que convidou Arthur Aguiar para festa de aniversário, Maíra Cardi voltou a detonar o participante do BBB 22. Ela ficou revoltada com as acusações contra o marido.

Ela iniciou no Stories do Instagram falando que Arthur a questiona sobre o motivo da inimizade com Paulo fora do confinamento.

"Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter c*lhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele", disse.

Maíra se revolta e diz que o marido não foi convidado para festa, e que após ter rebatido as informações a mensagem foi enviada.

"Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele".

Ela detona o atleta e diz que ele trata Arthur como "igual qualquer pessoa". Maira finaliza afirmando que: "nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido".

O que aconteceu com Arthur e PA?

Em entrevista ao podcast PodDelas, Paulo confessou que tem contato apenas com os amigos próximos do BBB.

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby", disse.

Ao falar sobre Arthur, ele diz que enviou um convite para o aniversário, mas o campeão do BBB 22 não compareceu no evento.

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família. Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", finalizou.

Tags

Autor