SUMIDO

ARTHUR AGUIAR: por onde anda o campeão do BBB 22? Cantor precisa dar pausa na carreira; confira detalhes

Ele precisou ficar afastado das redes sociais para fazer algumas cirurgias

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/06/2022 às 11:50 | Atualizado em 29/06/2022 às 13:38
Notícia
X

Arthur Aguiar foi o grande vencedor do BBB 22! Os fãs estavam na expectativa de vê-lo em diversos trabalhos dentro e fora da TV, mas isso não aconteceu. Ele foi duramente criticado por, ao ver da web, ter um pós-reality ruim.

O marido de Maíra Cardi se envolveu em diversas polêmicas envolvendo as publicidades no Instagram. Os internautas comentaram que Arthur não foi escolhido por grandes marcas para estrelar campanhas.

Ao contrário de Paulo André e outros participantes que conseguiram bons números. Arthur chegou a perder seguidores e precisou esconder uma foto especial em comemoração.

O que Arthur Aguiar está fazendo no momento?

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a 'sumida' de Arthur é um plano para focar ainda mais na sua carreira de cantor. Para pessoas próximas, ele avisou que está "estruturando" melhor a carreira para conseguir dar prosseguimento.

Arthur já tem gravado o seu primeiro EP, que conta com participações de Matheus e Kauan e Sorriso Maroto. Mas ainda não há uma data de estreia definida.

Ele também deu uma pausa na parceria com o empresário Pedro Motta. A intenção de Arthur é focar apenas na música nos próximos anos. O ex-BBB também pretende assinar com uma empresa de gerenciamento de carreira.

Arthur precisou fazer algumas cirurgias

No mês passado, Arthur Aguiar revelou que ia dar uma pausa para fazer cirurgias importantes. A que mais estava incomodando foi de uma hérnia inguinal.

Ele também vai passar por um procedimento no nariz para desobstruir o nariz e melhorar a respiração. A intenção do cantor é que ele melhore ainda mais a performance no palco.

Tags

Autor