PACTO BRUTAL

DANIELLA PEREZ: Fábio Assunção revela que foi agredido por Guilherme de Pádua: 'Na garganta'; veja

Fábio Assunção e Guilherme de Pádua contracenaram juntos em peça

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 29/07/2022 às 12:48 | Atualizado em 29/07/2022 às 13:03
Notícia
X

Novas revelações inéditas sobre Guilherme de Pádua foram divulgadas nos novos episódios de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.

Dessa vez, o ator Fábio Assunção relembrou uma peça de teatro que estrelou ao lado de Pádua. Ele afirma que foi agredido pelo colega nos ensaios.

"Ele fazia um policial, então ele me prendia, tinha que me bater, mas era ensaio. E ele me deu um soco em cena. Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, revelou Assunção.

Fábio atuava com Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma, e era o rival de Bira, personagem de Guilherme. O ator confessa que sempre estranhou o comportamento do colega nos bastidores.

“Guilherme era meio over, era meio fora da casinha. Ele falava umas coisas que todo mundo ficava…", relembra.

Fábio Assunção visitou Guilherme de Pádua na prisão

Em seu depoimento para a série documental, Fábio confessa que visitou Guilherme após ele ter a prisão decretada. Segundo ele, foi para ouvir a história pela boca do assassino de Daniella Perez.

“Eu entrei na cela, eu tava incrédulo. tinham duas camas de solteiro, ele estava do lado de lá na ponta, eu sentei na outra e ele olhou pra mim e falou: ‘eu acabei com a minha vida'”, relembrou.

"Veja você a coisa egoica, ele tirou a vida de uma pessoa e ele acha que acabou com a vida dele", dispara Fábio.

Tudo o que se sabe sobre o assassinato de Daniella Perez

Tags

Autor