DANIELLA PEREZ: Fábio Assunção visitou Guilherme de Pádua na prisão; entenda
Par de Daniella na novela, Fábio Assunção quis ouvir a história pela boca do próprio Guilherme de Paula
A série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniela Perez, da HBO Max, apresentou muitas informações desconhecidas do grande público.
Com depoimentos de amigos e familiares, novas revelações sobre o assassinato de Daniella Perez foram feitos. Uma delas é a de que Fábio Assunção chegou a visitar o assassino Guilherme de Pádua após sua prisão.
Na época, o ator interpretava o par romântico de Daniella na novela De Corpo e Alma e era rival de Bira, vivido por Guilherme de Pádua, e quis ouvir a história vinda do próprio autor.
Fábio Assunção visita Guilherme de Pádua na prisão
Ao descobrir que Pádua foi o responsável pelo assassinato, Fábio conta que teve a oportunidade de falar com o colega de elenco logo após a prisão em flagrante ter sido decretada.
"Quando eu acordei eu fui à delegacia e falei com o delegado e perguntei: 'você tem certeza?' e ele respondeu: 'ele confessou, você quer falar com ele?'", disse o ator.
"Eu entrei na cela, eu tava incrédulo. tinham duas camas de solteiro, ele tava do lado de lá na ponta, eu sentei na outra e ele olhou pra mim e falou: 'eu acabei com a minha vida'", relata Assunção.
Fábio afirma que ficou em choque com a declaração de Guilherme: "Veja você a coisa egoica, ele tirou a vida de uma pessoa e ele acha que acabou com a vida dele".
Assista ao trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez