POLÊMICA

SIMARIA faz publicação misteriosa e fãs especulam indireta: 'somos diferentes'; entenda

A cantora está afastada dos palcos há quase dois meses após fazer revelações de bastidores com a irmã, Simone

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/07/2022 às 17:16
Notícia
X

Simaria causou polêmica ao dar um entrevista polêmica contando os bastidores das brigas com a irmã, Simone. Após a repercussão negativa, a cantora anunciou uma pausa e se afastou dos palcos.

Recentemente, ela deixou de seguir diversos amigos famosos, inclusive a própria Simone. Isso deixou os fãs desconfiados de uma possível reestruturação na carreira.

Dois shows que seriam feitos por Simone foram cancelados após os contratantes substituírem a apresentação. Os motivos não foram revelados, mas especula-se que as duas vão seguir carreira solo.

Simaria publica suposta indireta nas redes sociais

A cantora não costuma aparecer nas redes desde o anúncio da pausa. Mas nos últimos dias, ela vem publicando uma série de frases motivacionais.

"Pense menos, viva mais" e "Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode", foram escritas no perfil do Twitter na última sexta-feira (29).

Além disso, Simaria publicou outra, da escritora Maya Angelou, que foi considerada polêmica pelos fãs: "Nós somos mais parecidos do que somos diferentes".

Lembrando que em suas entrevistas, a cantora reforçava bastante que tinha várias indiferenças com Simone. Mas que apesar disso, a relação das duas foras dos palcos era muito boa.

Tags

Autor