RACISMO

VÍDEO GIOVANNA EWBANK: após partir para cima de racista, atriz se pronuncia

Após filhos sofrerem racimo, esposa de Bruno Gagliasso avançou em mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/07/2022 às 9:46
Notícia
X

Esposa de Bruno GagliassoGiovanna Ewbank se pronunciou após o episódio de racismo sofrido pelos seus dois filhos Titi e Bless.

O caso aconteceu em um restaurante em Portugal, onde a família passa férias. "Vamos passar por cima dos racistas", falou Giovanna Ewbank ao jornal O Globo sobre o racismo sofrido pelos filhos Titi e Bless

O QUE ACONTECEU COM TITI E BLESS, FILHOS DE GIOVANNA EWBANK

Nesse sábado (30), um vídeo viralizou nas redes sociais. As imagens mostram Giovanna Ewbank partindo para cima de uma mulher - que aparece de costas -, chamando-a de "racista nojenta". 

Segundo Lucas Pasin, colunista do UOL, a esposa de Bruno Gagliasso chegou a dar dois tapas e cuspiu no rosto da mulher que cometeu o crime.

As imagens não registraram a cena porque foram capturadas depois do momento, assim como não mostram o momento em que a mulher comete o racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que têm 9 e 7 anos. 

Ainda no vídeo, é possível ouvir Giovanna Ewbank dizendo que a agressora merece "socos e porradas".

VÍDEO DE GIOVANNA EWBANK

Enquanto Giovanna Ewbank enfrentava a mulher, Bruno Gagliasso chamou a polícia local. A mulher não teve seu nome e nacionalidade divulgados, mas foi detida pelas autoridades

  • VEJA VÍDEO

ASSESSORIA DE GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO SE MANIFESTA

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias", confirmou a assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

  • VEJA VÍDEO:

 

Tags

Autor