GLOBO

PIPOCA DA IVETE: Thais Fersoza deixa Michel Teló sem reação e ousa nas comemorações

O casal casal Thaís Fersoza, de 38, e Michel Teló, de 41, está junto há 10 anos e tem dois filhos, Melinda e Teodoro

Notícia
X

O clima foi de romance no "Pipoca da Ivete", da TV Globo, neste domingo. O casal Thaís Fersoza, de 38, e Michel Teló, de 41, participaram do quadro "Jogo do Sofá" e acabaram sendo convidados pela apresentadora Ivete Sangalo a protagonizar um beijo para 'dar audiência'.

O casal, que está junto há 10 anos e tem dois filhos, Melinda e Teodoro, estava na disputa das gincanas contra Jeniffer Nascimento e Marcello Melo Jr.

Globo/Fábio Rocha
Marcello Melo Jr, Jeniffer Nascimento, Ivete Sangalo, Thais Fersoza e Michel Teló - Globo/Fábio Rocha

A dinâmica consistia em um participante cantar uma música usando apenas a palavra "arerê" em 10 segundos, enquanto o parceiro precisa identificar qual a canção.

Em versão "arerê", a atriz começou a cantar a música "Já Sei Namorar", dos Tribalistas. No primeiro palpite, Teló acertou a canção e Ivete comunicou o ponto com um pedido de beijo.

"Já Sei Namorar, ganhou ponto. Vai beijar, menina. Beija na boca pra dar audiência", brincou Ivete Sangalo. "Aqui a gente sabe namorar mesmo", respondeu Teló. 

Em seguida, eles participaram do desafio da mala. A dupla que fechasse primeiro, após colocar todos os itens dentro, ganhava a prova. O casal também ganhou e deu mais um beijo para comemorar.

Globo/Reprodução
Michel Teló e Thais Fersoza - Globo/Reprodução

Amassos no banco traseiro do carro

Mais para frente do programa, em uma brincadeira no carro com Ivete, a apresentadora perguntou se os casais já haviam dado uns 'amassos no banco traseiro do carro'.

A ideia era levantar a placa de ‘sim’ ou ‘não’, mas, sem hesitar, Thaís Fersoza pulou no colo do marido e o beijou.

Michel chegou a ficar um tanto sem reação diante das câmeras.

Tags

Autor