RACISMO

GIOVANNA EWBANK confirma que bateu em mulher racista: 'Cuspe e dois tapas'; entenda

Em entrevista ao Fantástico, Giovanna confirma que bateu na mulher que ofendeu seus filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 01/08/2022 às 7:24
Notícia
X

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciaram sore os ataques racistas que seus filhos sofreram em um restaurante em Portugal, entrevista exclusiva ao Fantástico.

Durante a entrevista à Maju Coutinho, a atriz confirma que realmente chegou a agredir a mulher.

"Fala-se que você bateu na moça, isso ocorreu?", perguntou a apresentadora do Fantástico. "Ocorreu", disse Giovanna.

"Na verdade ela não agrediu, minha mulher reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a violência do opressor", afirmou Bruno Gagliasso.

Apesar do casal não ter entrado em detalhes, o colunista Lucas Pasin, do Splash, apurou que a atriz deu dois tapas e cuspiu no rosto da mulher.

O momento, no entanto, não foi capturado nas imagens que circulam on-line, nelas, é possível ouvir a atriz dizendo que a mulher merece "socos e porradas".

Giovanna afirma que repetiria a ação

Sem conseguir segurar as lágrimas, a atriz afirmou que esta teria sido a primeira vez que os filhos a viram combatendo o racismo de frente.

"É muito cruel pensar que eles têm que ser fortes já com sete e nove anos, que precisam ser preparados para combater o racismo. São apenas duas crianças, deveriam estar vivendo sem se preocupar com nada, mas já são colocadas nessa situação", lamentou Giovanna.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Entenda

No último sábado (30), os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram ataques racistas em um restaurante em Portugal, onde a família está passando as férias.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Giovanna parte para cima da mulher que fez os comentários sobre seus filhos, Titi (9) e Bless (7).

Nas imagens, Giovanna chama a mulher de "horrorosa, racista nojenta" e diz que a agressora merece "socos e porradas".

Filhos de Giovanna Ewbank sofrem racismo e atriz parte pra cima de mulher

Tags

Autor